215 994 881918 745 902

Outros serviços

Testemunhos

O que dizem os nossos clientes

Já há alguns meses que me sentia em baixo de forma. Sem forças, às vezes até um pouco apático. Eu, que por norma até sou do género divertido, os meus colegas já tinham comentado. Não me sentia bem. A minha esposa entretanto, sempre atenta, sem eu saber pesquisou e marcou inclusive uma consulta de Reflexologia para mim. Gostei imenso e descobri que esta terapia ao estimular determinados pontos, trabalha os nossos órgãos internos. Foi isso que a terapeuta fez, através de apalpação nas palmas das mãos e nas plantas dos pés conseguiu realizar um diagnóstico e direcionar o tratamento, de forma a promover o meu bem estar e a regularizar o meu desequilíbrio energético. Agora estou bem melhor! Só posso agradecer aos profissionais da Clínica Zenitude e claro à minha esposa.

Pedro B.

Já tinha ouvido falar de Reiki, mas nunca tinha tido curiosidade de experimentar. Uma colega de trabalho falou-me desta terapia. Mas ainda não era o momento. Até que um dia ao passar por uma fase difícil a nível laboral, decidi então agendar uma sessão. Palavras para quê. Já vou na minha 6ª sessão e quero continuar. A terapeuta da Clínica Zenitude soube-me ouvir, soube ir de encontro às minhas fragilidades e dar-me forças para enfrentar o dia-a-dia com mais positivismo. É tudo uma questão de energia e como as utilizar em nosso benefício.

Manuela P.

A Podologia foi algo que descobri na minha vida. Isto porque trouxe solução para o meu problema. Quase todos os anos, sazonalmente tinha no mesmo pé e na mesma unha, um género que infeção. Procurei na internet e encontrei a Clínica Zenitude. Após a consulta e com o tratamento que a especialista me indicou, posso dizer que estou curado. Pelo menos não voltei mais a ter aquela infeção que tanto me incomodava.

Carlos Silva

Marque já a sua terapia

Contatos

Estr. da Luz, 124ª
1600-162 – Lisboa
21 599 48 81 | 91 874 59 02
geral@clinicazenitude.pt

Horário de Funcionamento:
2ª a 6ª feira das 11h00 às 20h00
Sábados: das 9h00 às 14h00

Subscrever

Newsletter