Na Clínica Zenitude dispomos de uma variedade de tratamentos que o vão ajudar no seu objectivo, temos desde os tratamentos mais básicos da estética, a tratamentos intensivos e os protocolos integrados, porque para nós o importante é que possa cuidar de si. Os protocolos integrados consistem no trabalho integrado em equipa entre a área de estética bio e as medicinas naturais.
Juntámos o melhor de dois mundos para potenciar os seus resultados e cuidar de si por dentro e por fora.
Sendo a celulite um processo inflamatório, esta pode ter diferentes causas e por conseguinte diferentes graus e tipos. A avaliação rigorosa da sua celulite vai permitir escolher o tratamento mais indicado para o tratamento da mesma. Desta forma temos a garantia de que pode cuidar de si, com o melhor que a Natureza tem para lhe oferecer.

Protocolo Integrado para Celulite:

1 Consulta de Medicina Natural
1 Ritual Purificante
5 Massagens Toque Orgânico
5 Sessões de Hydrofor
5 Tratamentos base
1 Reavaliação Metabólica

*A especialidade clínica pode ser adaptada às necessidades de cada pessoa.

Tratamentos Intensivos recomendados para Celulite
  • HYDROFOR

Este tratamento permite-nos trabalhar directamente as zonas afectadas pela celulite aplicando princípios activos através de uma corrente eléctrica modulada. Tem um efeito local forte e permite reduzir os nódulos de celulite minimizando consideravelmente o efeito casca de laranja.

• TECNOLOGIA VELASHAPE

É a combinação de três tratamentos num aparelho e numa sessão só. Inclui massagem por sucção, que permite modular e alisar todo o tecido cutâneo, infravermelhos para um efeito anti-inflamatório e radiofrequência bipolar para melhorar o aspecto e firmeza da pele.

• MASSAGENS BIO

As nossas massagens são personalizadas a cada pessoa. Primeiro começamos por escolher o protocolo de massagem mais adequado a cada caso numa avaliação metabólica e depois selecionamos os óleos essenciais que juntamos ao óleo de coco bio, bem como a massagem mais adequada. Para conhecer todas as massagens bio disponivéis pode visitar a página massagens bio ou ligar para nós.

Os tratamentos intensivos podem ser complementados com tratamentos base:
  • Pressoterapia: drenagem linfática mecânica
  • Electroestimulação: ginástica passiva, tonificação muscular
  • Manta de Sudação: calor e infravermelhos – efeito sauna e detox
  • Termoterapia: princípios activos com efeito termogénico e acelerador
  • Crioterapia. princípios activos com efeito frio, drenante e vasoconstritor
    “TUDO TEM A SUA BELEZA, MAS NEM TODA A GENTE CONSEGUE VÊ-LA”
    – ANDY WARHOL

Confira nossa Localização e entre em contato: Clique Aqui